O Contador de Histórias, filme do diretor Luiz Villaça, é baseado na vida de Roberto Carlos Ramos, um menino nascido na década de 1960, que vive na pele os primeiros feitos da política pública brasileira. Na trama, temos retratado a infância de crianças dentro da instituição FEBEM e o modo como esta fôra implementada e gerida.
Para debatedores dessa obra nacional, tivemos o prazer de contar com a presença do Historiador e Jornalista Tonny Hara e nossa Orientadora Professora Doutora Elizete C. Silva.
O debate do filme tramitou por diversas áreas da vida política, social e humana do individuo, no entanto teve como ênfase o modo como o ser humano trata e vê o seu eu e suas relações. A participação do público presente foi extremamente importante para o sucesso da reflexão.
Agradecemos pela presença, pelo empenho e pela disponibilidade dos profissionais presentes, que realizaram de forma extraordinariamente competente este trabalho que só acontece por meio do comprometimento de pessoas que fazem a diferença e não cobram por isso.
Segue o Trailler

Nenhum comentário:
Postar um comentário